Continente na liderança da recordação publicitária em Janeiro
A marca Continente é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses em Janeiro, posição que não ocupava desde Abril, segundo o estudo Publivaga da Marktest.
À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica” do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre 8 e 64 anos foram, em Janeiro, para a marca Continente, que subiu uma posição face ao mês anterior e alcançou o topo desta tabela.
A marca Meo baixou para a segunda posição, enquanto a marca Pingo Doce subiu da sexta para a terceira posição.
A Zon, que no mês anterior se encontrava na 5ª posição, está agora quarto, enquanto a Coca-Cola sobe de 10º para 5º.
Entre as 15 marcas cuja publicidade é mais recordada este mês, salientam-se as referências a TDT/Televisão Digital Terrestre/Televisão Terrestre e a Bio Activia/Activia, o que acontece pela primeira vez neste top.