Distribuição Homepage Newsletter

Talent aposta forte no comércio electrónico para vender no Mundo

Por a 16 de Janeiro de 2012 as 12:15

A Talent está a investir desde o ano passado na abertura de lojas próprias na Internet.

 

A primeira aventura na Web começou com um monoproduto, uma depiladora a laser doméstica (IPL), de fabrico inglês. “Comercializamos a IPL em todo o Mundo, mas o Brasil é o maior mercado. Vendemos diariamente entre duas a três máquinas neste país da América Latina. A seguir aos EUA, o Brasil é o país que mais gasta por pessoa no domínio estético”. Este negócio representou no primeiro de actividade 250 mil euros.
A segunda investida na Internet apostou no comércio de produtos do grupo que detém a Talent (Grupo Inovation Capital), nomeadamente da marca Inosat. São localizadores de GPS para pessoas, objectos, animais e carros. A loja abriu no primeiro semestre do ano passado e Nuno Mendes, Business Manager da Talent Capital, prevê que feche o primeiro exercício com uma facturação de 200 mil euros. O terceiro projecto é o “Peixe do Mar”. A peixaria online que entrega peixe fresco ao domicílio inaugurou no final de 2011 .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *