Planta muda visual das embalagens
A marca de cremes vegetais para barrar da Unilever refrescou a imagem. O logótipo e a embalagem de Planta Original estão mais “jovens, alegres e cheios de vitalidade”.
Inspirado na energia do campo e do Sol, o novo visual enfatiza a naturalidade da origem dos ingredientes. As flores que se destacam na parte nobre da embalagem simbolizam a alegria da família, a espontaneidade e individualidade de cada um dos membros que a constituem.
A nova fase da identidade da marca salienta também o valor nutricional de Planta, “reconhecido cientificamente pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos e pela União Europeia (Outubro 2009), através do ênfase dado à alegação nutricional e de saúde: “rica em ácidos gordos essenciais necessários para o crescimento e desenvolvimento normais das crianças”.
A nova imagem de Planta é adoptada nas embalagens da gama standard, de 250 g, 500g e 1 Kg, ainda este mês mas até ao final do ano a nova imagem surgirá também nas embalagens de Planta Sabor a Manteiga, Planta Cálcio e Planta Soja.