FMCG Homepage Marcas Newsletter

“a vida é bela” tem 4.700 novas experiências

Por a 30 de Setembro de 2011 as 12:34

 São 57 opções diferentes, que incluem 40 relançamentos, 17 novidades e mais de 4.700 novas experiências, a partir de 15,90 euros. A nova gama de presentes da “a vida é bela” já está no mercado.

 

A oferta 2011/2012 é  marcada pela optimização da gama anterior com um maior leque de actividades à escolha e mais experiências passíveis de serem realizadas a dois.

As novidades são transversais às diferentes colecções de presentes.

Por exemplo, na linha SPA foram criados dois novos presentes – o “Exotic SPA” e o “Surpresas SPA a Dois”. Já para os apreciadores de conceitos gourmet, a empresa lança As melhores degustações”, “As melhores Tascas e Petiscos” e “Jantar Fora”.

Quanto às arrojadas experiências do mundo da aventura, o presente “Adrenalina” inclui uma experiência de co-drive de todo-o-terreno de competição com Rui Sousa e Carlos Silva, campeões mundiais da Taça Fiat Bajas 2008.

O alojamento é, segundo dados de um estudo da GFK, o tipo de presentes mais procurado pelo mercado. Nesse sentido, “a vida é bela” alargou a oferta e criou três novos presentes para esta colecção, apostando em hotéis de charme ideais para namorar ou realizar programas em família. Apresenta ainda o “Escapadinha”, uma opção abaixo dos 40 euros para duas pessoas.

Há ainda quatro presentes que têm oferta alargada à Europa (Espanha, Alemanha, Rússia, Hungria, Croácia e Itália): “Hotéis de Charme em Família”, “Fins-de-semana de Charme”, “Fins-de-semana de Charme com jantar” e “Hotéis de Charme com jantar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *