Distribuição

Braga Parque apresenta nova marca

Por a 1 de Julho de 2011 as 17:59

O Braga Parque apresentou uma nova marca e uma imagem totalmente renovada, assinalando uma nova fase de proximidade à cidade e ao público.

 

Concluídas as remodelações e o processo de expansão que o afirma como “o maior shopping do Minho” o Braga Parque está mais próximo do “espírito jovem, ambicioso e inovador do público bracarense, assim como preparado para o ambiente enérgico e vanguardista da cidade”.

O shopping ganhou novas cores e linhas distintivas. “Em parceria com a BORN – agência de Branding e Activation – nasce a nova marca, Braga Parque – Feito de Futuro, viva, dinâmica, jovem e desafiadora, que começa agora a ser a imagem do shopping em todos os seus suportes, meios e campanhas com o objectivo de contagiar todos, desde os lojistas aos clientes”.

O rebranding do Braga Parque será também marcado por uma nova praça de alimentação, novas áreas de lazer, zona de fumadores e por sucessivas aberturas de novas lojas que, juntamente com a forte campanha de divulgação, projectarão a nova marca quer na cidade de Braga quer um pouco por todo o País.

Para a Administração do Braga Parque, “este é um momento realmente importante, uma vez que se assinala a conclusão de inúmeras apostas de crescimento e de ampliação da oferta, mas também se dá início a uma nova fase de proximidade quer com os clientes quer com a cidade. E queremos que essa proximidade se exprima em cores e linhas jovens, dinâmicas, arrojadas e apetecíveis”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *