Distribuição

CityOut quer revolucionar sites de compras colectivas

Por a 23 de Maio de 2011 as 15:31

Já está online o CityOut, o novo site de compras colectivas português. Nasceu de um projecto brasileiro, a CityBest, que está há um ano a fazer sucesso no Brasil.


A primeira campanha do CityOut é na zona de Lisboa: oferece um menu para duas pessoas no Wind Club Restaurante Bar , em Oeiras, por menos de metade do preço.

Apoiando-se na experiência adquirida pelos parceiros no Brasil, o CityOut é liderado, em Portugal, por Ricardo Cunha. Com um investimento inicial de 650 mil euros, este projecto quer-se consolidar rapidamente no mercado nacional, “apostando em ofertas diversificadas e muito atraentes”.

A aposta no comércio local, com descontos superiores a 50% em diversas experiências, é a estratégia do CityOut.

No Brasil, em apenas um ano de existência, a CityBest alcançou vendas de mais de 500 mil cupões no Brasil e mais de 1 milhão de inscrições no site.

“Arrancamos em Lisboa, mas rapidamente estaremos espalhados por todas as grandes cidades portuguesas. Queremos contribuir para que, mesmo em tempos de maior instabilidade económica, quem gosta de usufruir da sua cidade e do que ela oferece, o possa fazer”, diz Ricardo Cunha, sócio e gerente do projecto do CityOut.

A filosofia dos sites de compras colectivas assenta em oferecer experiências em diferentes áreas (gastronomia, aventura, desporto, actividades familiares, beleza, entre outros), com descontos que vão dos 50 aos 90%.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *