Destaque Distribuição

Sonae Sierra instala muppis digitais que informam e entretêm

Por a 12 de Maio de 2011 as 10:32

“É o maior projecto de interactividade para espaços públicos em Portugal”, revela a Mobbit Systems que, em parceria com a Addon, desenvolveu os novos muppis digitais JCDecaux disponíveis em todos os centros comerciais da Sonae Sierra.


Os suportes servem uma dupla funcionalidade de comunicação digital: canal publicitário e directório digital interactivo, no qual os consumidores de modo fácil e rápido obtêm informação sobre as lojas.

Estrategicamente colocados nos principais corredores, entradas e áreas de lazer dos Centros Sonae Sierra, os novos suportes incluem interactividade por “touchscreen”, avatar de voz, bluetooth, sensor de presença e botão de emergência (central de segurança).

“Com 120 estruturas já instaladas em 22 centros comerciais da Sonae Sierra, que incluem um total de 240 ecrãs de 63 polegadas e 208 ecrãs touchscreen de 40 polegadas, este é o maior projecto de interactividade lançado em espaço público em Portugal”.

O investimento total é superior a 2,4 milhões de euros.

O canal está disponível para exploração publicitária dinâmica com actualização de conteúdos em tempo real.

A Mobbit Systems é uma empresa de tecnologia de informação que integra a Ongoing Technologies, subholding do Grupo Ongoing para o sector da tecnologia.

 

 

 

2 comentários

  1. Pingback: Sonae Sierra instala muppis digitais que informam e entretêm | Mobbit IoT Enabler

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *