Destaque Distribuição

APSmedia lança rede digital de mupis junto de hipermercados Continente e Jumbo

Por a 5 de Maio de 2011 as 14:11

A APSmedia lançou uma rede de mupis digitais localizados em 15 centros comerciais com hipermercados Continente e Jumbo.


A empresa de meios investiu 500 mil euros para colocar os mupies em áreas de “forte tráfego pedonal por onde circulam mensalmente mais de sete milhões de consumidores”.

Disponíveis nas áreas da Grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Aveiro, Figueira da Foz, Torres Novas, Mafra e Loulé, os equipamentos de média dimensão são compostos por painéis LCD HD que permitem “passar 240 mil inserções diárias, com imagens estáticas, filmes ou ambos. Neste sistema, os anunciantes dispõem de 10’’ por cada período de um minuto”.

Face aos tradicionais suportes em papel, os mupis digitais têm como principais vantagens: “a imagem dinâmica, a redução dos custos de produção e a colocação de campanhas no ar em poucos minutos, pois os suportes estão ligados aos escritórios da APSmedia por Internet”.

O objectivo da empresa “é duplicar o número de superfícies abrangidas e, até ao final do ano, instalar uma centena de unidades, conquistando entre dois e três clientes por semana”.

As marcas Vodafone, Peugeot, Knorr, Dove, Cerelac, Optivisão, Optimus e Licor Beirão, foram as primeiras a integrarem os novos suportes nas campanhas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *