FMCG Marcas

Portugal Exporta 2011 revela perfil dos visitantes

Por a 8 de Abril de 2011 as 10:58

A organização da Portugal Exporta 2011, maior exposição de marcas e produtos portugueses no Brasil, anuncia que, através de apoios e parcerias com entidades brasileiras, vai assegurar a presença no evento de 2.000 profissionais com poder de decisão de compra.


A direcção do evento garante ainda presença subsidiada de “top buyers” que vão participar em reuniões pré-agendadas com as empresas portuguesas expositoras, criando assim condições para estimular o intercâmbio comercial e promover o crescimento do volume de negócios do sector produtivo português no Brasil, a sétima maior economia mundial.

A Portugal Exporta 2011, que se realiza de 25 a 27 de Outubro de 2011, no Pavilhão Fecomércio, em São Paulo, procura ampliar ligações comerciais com o Brasil; promover o crescimento e volume de negócios do sector produtivo português; valorizar e evidenciar as indústrias de Portugal no Brasil; estimular o intercâmbio comercial no sentido económico entre os dois países; promover, divulgar e fortalecer as indústrias, produtos e marcas portuguesas para, e através de, todos os media brasileiros; e expandir o mercado para regiões brasileiras ainda não exploradas comercialmente.

Segundo Luiz Branco, presidente da WTM Europe, empresa responsável pela organização do evento, “segundo as nossas estimativas, 80% dos visitantes profissionais da Portugal Exporta 2011 têm poder de decisão de compra e cerca de 70% irão partilhar a informação com uma a seis pessoas, permitindo assim criar uma excelente plataforma de visibilidade das marcas e produtos portugueses junto do vigoroso mercado interno brasileiro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *