FMCG Marcas

Starbucks entra no negócio das cápsulas

Por a 11 de Março de 2011 as 12:53

A Starbucks anunciou um acordo com a Green Mountain Coffee para entrar no negócio da venda de café em monodose.


As cápsulas de chá e café são compatíveis com as máquinas expresso da marca Keurig, maior fabricante nos EUA.

“O novo acordo reforça o objectivo da Starbucks de ampliar a presença da marca no negócio da venda de café em monodose e disponibilizar café de qualidade ao consumidor onde quer que esteja”, explicou a empresa em comunicado.

A primeira cadeia de cafetaria do Mundo vai lançar as cápsulas em Abril nos EUA e Canadá e em 2012 estima vender as máquinas Keurig nos estabelecimentos.

“Os estudos que fizemos revelam que 80% dos clientes da Starbucks nos EUA não têm máquinas expresso em casa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *