FMCG Vinhos

Carmim à conquista de novos mercados

Por a 17 de Janeiro de 2011 as 17:44

A Carmim anunciou que vai entrar nos mercados da Finlândia e Croácia. No primeiro caso, o vinho Alicante Bouschet 2008 ganhou uma tender (ou espaço no linear) no Alko, a maior cadeia de grande distribuição finlandesa. Já na Croácia, a Carmim iniciou uma nova relação comercial, tendo introduzido o Monsaraz Tinto e o Reguengos Reserva Tinto naquele mercado.

Para José Canita, director-geral da Carmim, “este passo apenas é possível graças ao nosso trabalho e à qualidade dos nossos produtos, e é uma prova de que a nossa estratégia de internacionalização é sustentada. Este é mais um marco importantíssimo para a Carmim, que tem apresentado crescimentos de ano para ano nos mercados externos, tendo duplicado as suas exportações no final de 2009 relativamente ao final de 2005, tanto em valor como em volume”.

De salientar que a Carmi exporta para 26 mercados, sendo o seu portfólio constituído por marcas como Monsaraz Premium, Reguengos Garrafeira dos Sócios, Bom Juiz, Régia Colheita e Espumante Monsaraz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *