FMCG Vinhos

Adega de Portalegre adopta marca “Wines of Portugal” nos rótulos

Por a 25 de Novembro de 2010 as 12:02

A Adega Cooperativa de Portalegre incorporou o logótipo da nova marca “Wines of Portugal” nos rótulos das garrafas da colheita de 2009.

O objectivo é “alicerçar a internacionalização”. A adega está a piscar o olho aos EUA, México e Brasil.

A Marca “Wines of Portugal” foi lançada no início deste ano para posicionar Portugal como um País produtor de vinhos diferenciados e de qualidade, com boa relação qualidade – preço, e ainda conseguir associar a imagem de Portugal a vinhos com identidade própria.

Maria Fernanda Dias, Directora Executiva da Adega Cooperativa de Portalegre, explica que esta decisão “está integrada na estratégia de internacionalização para 2011. O nosso objectivo é atingir o mercado das Américas e com esta marca acredito que seja mais fácil”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *