Lancôme angaria até 1.500 novos clientes por dia com campanha online
A campanha de divulgação do site “My Lancôme”, lançada em Julho pela L’Óreal Brasil e desenvolvida pela TIM w.e., tem vindo a gerar um aumento significativo do tráfego e das vendas online da marca.
Até ao final do ano, a Lancôme oferece promoções especiais e os benefícios do programa de fidelização “My Lâncome” a todos os clientes que se registem no site.
“Temos entre 300 a 1.500 novos clientes registados por dia”, afirma Carolina Hauer, responsável pelo e-commerce da Lancôme no Brasil, acrescentado que os todos os objectivos estão a ser alcançados: “aumentar a notoriedade, a penetração e os resultados do canal de vendas online”.
Para o sucesso da campanha está a contribuir a estratégia multicanal implementada pela TIM: promoção da campanha nos principais canais digitais, incluindo redes sociais (Facebook), Search (Google, Yahoo), e-mail marketing, entre outras.
O modelo de negócio da TIM é inovador e não oferece risco, uma vez que os os clientes pagam em função dos resultados alcançados.