FMCG Marcas

Oliveira da Serra cria garrafa mais económica

Por a 17 de Agosto de 2010 as 12:23

Para dar resposta ao contexto actual de crise, a Oliveira da Serra decidiu voltar a apostar na inovação do packaging (depois de ter inventado a tampa pop up para evitar desperdícios) e criar uma embalagem mais económica.

Após dois anos de trabalho, nasceu uma garrafa de plástico, “tão atraente como o vidro”, e “mais segura, leve e a um preço mais acessível”, explica a marca da Sovena em comunicado.

Com design semelhante ao vidro para a tornar ergonómica e atraente, a nova embalagem 750 ml é, por ser leve, mais fácil de transportar e manusear, e mais segura na cozinha, por ser mais resistente à quebra.

Fruto de dois anos de trabalho, esta inovadora embalagem foi criada a pensar nas necessidades dos consumidores: “Esta garrafa surge de forma a responder ao contexto de crise económica que se tem sentido em Portugal. Procurámos responder às necessidades dos consumidores através de um produto em que poupamos em tudo, menos no essencial: na qualidade do azeite”, afirma o Senior Brand Manager de Oliveira da Serra, Duarte Roquette.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *