Bebidas

Diageo lança cocktails prontos a servir

Por a 16 de Agosto de 2010 as 16:31

Os mais tradicionais cocktails em apenas 15 segundos é a mais recente proposta da Diageo.

Assente em 4 produtos – Smirnoff Caipiroska, Smirnoff Cosmopolitan, Pampero Mojito e Jose Cuervo Margarita – a proposta resulta da aplicação em cocktails de três das marcas mais fortes da empresa especialista em bebidas espirituosas premium.

O lançamento desta nova categoria “visa facilitar a vida aos consumidores e democratizar as ocasiões de consumo de bebidas espirituosas”, explica a empresa em comunicado.

É a resposta aos novos hábitos de consumo, refere Marta Nogueira, responsável pelo lançamento da categoria em Portugal, “como o de fazer uma pausa no final do dia de trabalho antes do regresso a casa” e, por outro lado, “a tendência de trazer o consumo para dentro de casa privilegiando os jantares em casa com os amigos”.

A nova categoria inclui assim soluções para consumir ‘em casa’ (compra em hiper e supermercados) assim como para beber ‘fora de casa’ (restaurantes, bares e discotecas).

“Para usufruir ‘em casa’ desta experiência, pode encontrar nos hiper e supermercados garrafas de cocktails prontos a servir aos quais apenas falta acrescentar o gelo e os retoques finais. O segmento ‘fora de casa’ poderá em breve contar com os mais procurados cocktails servidos directamente de uma fonte”.

A qualidade consistente (aroma e sabor idênticos no bar e em casa) a acessibilidade (rapidez e facilidade de preparação a um preço adequado e em qualquer lugar) e a baixa graduação alcoólica, são as principais vantagens desta solução, garante a empresa.

“O principal objectivo do lançamento desta categoria é o trazer de volta interesse para o mercado de bebidas espirituosas”.

Portugal está incluído no lote de países pioneiros no lançamento desta categoria, que será apresentada em primeira mão também em Espanha e Itália.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *