Distribuição

Carrefour revela novo conceito para hipermercado

Por a 25 de Junho de 2010 as 11:27

O Carrefour revelou alguns detalhes do novo conceito de hipermercado, segundo avança a revista especializada francesa Linéaires. O novo conceito, a ser lançado no final de Agosto em França, terá uma grande ilha central onde serão expostos produtos não alimentares de marcas como Canon, Asus, Orange Mobile ou TomTom, cada um com balcão própria, enquanto à entrada da loja estará uma área de venda de produtos sazonais.

A área de venda terá balcões em cores escuras, de forma a destacar os produtos, contrastando-os com o resto da loja. No meio da área de venda, a fruta e legumes serão expostos em balcões baixos e em caixas apropriadas empilhadas.

Já a zona de charcutaria e queijos, os balcões deverão adoptar um estilo original, com janelas, sendo que os produtos serão destacados com um novo sistema de luzes.

A secção da carne terá um balcão com cerca de oito metros de comprimento e a zona de self-service ter várias áreas perto da área de atendimento pessoal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *