FMCG Vinhos

Nova campanha do Casal Garcia presente em 60 mercados

Por a 22 de Junho de 2010 as 15:04

A marca de vinho verde Casal Garcia adoptou uma nova campanha de comunicação que vai estar presente em 60 mercados.

Concebida pela agência de publicidade Omdesign, a campanha aposta numa comunicação mais envolvente e apelativa para reforçar a proximidade ao target da marca.

Assegurar a posição “top of mind” na categoria Vinhos Verdes e afirmar Casal Garcia como uma marca informal, alegre, jovem e dinâmica, são os objectivos.

A comunicação mantém a assinatura “Haja Alegria. Haja Casal Garcia.”, para a versão branco e “Haja Mais Alegria. Haja Mais Casal Garcia.” para o rosé, a mais recente aposta da marca.

A nova campanha da marca, que se estreou no final de Maio no ponto de venda, vai estar presente em outdoors (mupis e seniores) e imprensa, assim como noutros suportes promocionais desenvolvidos em exclusivo para o ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *