Nestlé Waters Direct refresca comunicação
A Nestlé Waters Direct Portugal (NWDi) refrescou a imagem institucional, em linha com as directivas da comunicação da marca na Europa.
Sob a premissa “Enjoy a perfect water service”, a NWDi reforçou a identidade corporativa, com “uma total mudança de imagem” e a aposta numa comunicação mais “emocional, descontraída, divertida, jovem que apela a um estilo de vida saudável”.
A mudança vai ter lugar ao longo de um ano, de forma faseada.
Para reforçar a nova estratégia de comunicação da marca vai decorrer durante uma semana uma campanha online de marketing viral, desenvolvida pela Ogilvy Portugal.
Com a participação dos ‘Tocàrufar’, trata-se de um vídeo que se desenvolve dentro de um garrafão de água da NWDi.
O vídeo “avança com novidades em termos da nossa oferta de máquinas. A nova máquina de água para o mercado doméstico que lançámos recentemente, a MAX Júnior, é visível na parte final do vídeo, e surge para responder às necessidades de um público cada vez mais exigente em termos de comodidade, design e qualidade”, explica Alexandre Carreteiro, director-geral.
O logótipo vai ser enriquecido com o claim “Bringing Water Closer” (“A sua água mais perto de si”), que vai largar-se à frota da marca, “criando, desta forma, uma identidade única, europeia e apelativa”.