Bebidas

Nestlé Waters Direct refresca comunicação

Por a 2 de Junho de 2010 as 12:17

A Nestlé Waters Direct Portugal (NWDi) refrescou a imagem institucional, em linha com as directivas da comunicação da marca na Europa.


Sob a premissa “Enjoy a perfect water service”, a NWDi reforçou a identidade corporativa, com “uma total mudança de imagem” e a aposta numa comunicação mais “emocional, descontraída, divertida, jovem que apela a um estilo de vida saudável”.

A mudança vai ter lugar ao longo de um ano, de forma faseada.

Para reforçar a nova estratégia de comunicação da marca vai decorrer durante uma semana uma campanha online de marketing viral, desenvolvida pela Ogilvy Portugal.

Com a participação dos ‘Tocàrufar’, trata-se de um vídeo que se desenvolve dentro de um garrafão de água da NWDi.

O vídeo “avança com novidades em termos da nossa oferta de máquinas. A nova máquina de água para o mercado doméstico que lançámos recentemente, a MAX Júnior, é visível na parte final do vídeo, e surge para responder às necessidades de um público cada vez mais exigente em termos de comodidade, design e qualidade”, explica Alexandre Carreteiro, director-geral.

O logótipo vai ser enriquecido com o claim “Bringing Water Closer” (“A sua água mais perto de si”), que vai largar-se à frota da marca, “criando, desta forma, uma identidade única, europeia e apelativa”.

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