Emprego & Formação

Chronopost Portugal reforça direcção-geral

Por a 4 de Maio de 2010 as 10:27

A Chronopost Portugal contratou Miguel Silva como Director-Geral Adjunto para as áreas de Operações e Pólo Técnico e Serviços.


“Com a entrada este ano no mercado do Business-to-Consumer, há que repensar toda a actividade e forma de trabalhar a nível operacional”, explica Olivier Establet, Administrador-Delegado da Chronopost Portugal.

“Por isso, estamos certos de que a experiência profissional e o perfil do Miguel Silva na gestão multidisciplinar das operações serão capazes de nos dar um impulso na estratégia que desenhámos para os próximos quatro anos”.

Com 39 anos, Miguel Silva, para além da licenciatura em Relações Internacionais, possui especialização em Gestão da Produção e Operações pelo Instituto Superior de Gestão e pós-graduação em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISCTE.

A Chronopost detém actualmente 13 estações (Vila Real, Porto, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Torres Novas, Póvoa de Santa Iria, Lisboa, Évora, Faro, Ponta Delgada e Funchal) e uma frota própria de 350 viaturas de distribuição e 10 viaturas pesadas.

Emprega 750 colaboradores e no ano fiscal de 2009 obteve um volume de vendas de 35 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *