Distribuição

Carrefour lança e-commerce no Brasil

Por a 19 de Março de 2010 as 11:56

Segundo avança o Planet retail, o Carrefour revelou recentemente o portal de e-commerce no Brasil, num investimento que ascende a 50 milhões de reais (cerca de 21 milhões de euros). De modo a diferenciar-se da concorrência, o retalhista de origem francesa investiu nos serviços, passando a oferecer desde instalações electrónicas a help desk para equipamento informático, sendo que estes serviços serão prestados em outsourcing. “A concorrência está muito focada em oferecer produto e preço. O foco no serviço é uma forma de nos diferenciarmo-nos”, explicou Jonas ferreira, director de e-commerce ao Planet Retail.

O novo website do carrefour passará a oferecer 15.000 produtos, divididos em nove categorias, incluindo electrónica, computadores, software, telemóveis, produtos de beleza, câmaras fotográficas, móveis, avançando o retalhista que espera chegar ao final do ano com 80.000 produtos.

De referir que esta é a sétima operação de e-commerce que o Carrefour lança, sendo a primeira na América Latina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *