Não Alimentar

Boston Strategies distingue Henkel

Por a 4 de Novembro de 2009 as 2:00

henkel.jpg

A área de negócio “Laundry & Home Care” venceu o Prémio 2009 de Excelência em Customização e Inovação das cadeias de distribuição, na área da indústria de grande consumo, atribuído pela consultora Boston Strategies International.

O segmento “Laundry & Home Care” destacou-se em áreas tão diversas como design de produto e gestão do pessoal nas cadeias de distribuição, gestão de clientes e rentabilidade, flexibilidade no interior da cadeia de distribuição e produção, serviço de apoio ao cliente e tempo de resposta às solicitações dos clientes.

Os prémios foram designados para três categorias: Petróleo, Gás e Petroquímica, Indústrias de Transformação e Indústria Geral. Em cada uma das categorias, os vencedores foram demonstraram ter os melhores processos de cadeia de distribuição e desempenho tendo em conta quatro pontos principais: liderança de custo, fiabilidade, satisfação do cliente e a inovação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *