Não Alimentar

“a vida é bela” aumenta oferta

Por a 1 de Novembro de 2009 as 2:00

a-vida-e-bela.jpgA “a vida é bela” actualizou e aumentou a oferta que está agora dividida em cinco colecções: Alojamento, SPA, Gourmet, Aventura e Personal.

A empresa criou 13 novas propostas, aumentando a gama de presentes-experiência para 29 opções, a maior do mercado, garante a empresa.

No total, são mais de 2300 experiências que reúnem uma selecção dos melhores SPA, alojamentos mais charmosos, momentos gourmet e aventuras.

Os novos produtos apostam, sobretudo, nas temáticas mais procuradas pelo consumidor, como é o caso das experiências de SPA e de alojamento. Refúgios com Jantar, Hotéis no Litoral, SPA a Dois ou Men’s SPA, constituem algumas das novidades.

A marca apostou ainda em complementos de gamas, com produtos dirigidos só a mulheres ou ao sexo masculino, e na diversificação geográfica, com uma opção que inclui apenas experiências realizadas em Espanha (Paradores de Espanha).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *