Não Alimentar

10.ª Agriloja abriu portas em Castelo Branco

Por a 28 de Outubro de 2009 as 2:00

agriloja.jpg

A operar há dez anos no mercado português, o grupo Agriloja reforça a sua expansão com a abertura da unidade de Castelo Branco.

A 10.ª Agriloja tem uma área comercial de cerca de 2.700m2 e um parque de estacionamento com capacidade para 62 carros, contando com 15 colaboradores, apostando, à semelhança das restantes, nas áreas de agricultura, pecuária, jardim, animais de estimação, bricolage e casa e lar.

Situada na Zona Industrial de Castelo Branco, e com um horário de funcionamento das 9h00 às 20h00, esta nova loja trabalha com 18.000 referências, disponibilizando também serviços de entregas ao domicílio, e aconselhamento técnico no terreno para clientes.

De acordo com Paulo Soares, director-geral do grupo, “a escolha desta cidade para abrir uma nova loja prende-se com o facto de a região de Castelo Branco manter uma forte ligação com a terra e com a natureza, permitindo um crescimento sustentado e a satisfação das necessidades dos seus habitantes. Acreditamos poder assim contribuir para o futuro desenvolvimento do município”.

Recorde-se que o grupo inaugurou durante este ano a loja de Viseu, remodelou a loja do Cadaval e prevê ainda até Dezembro abrir um Agricentro (loja de menor dimensão), mantendo assim o compromisso de chegar às 27 unidades até 2013.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *