Distribuição

Carrefour coloca Rússia no centro do desenvolvimento estratégico

Por a 4 de Março de 2009 as 2:00

carrefour2.jpg

A actual estratégia do segundo maior retalhista do mundo – Carrefour – coloca a Rússia no centro do desenvolvimento do grupo.

No novo website que a companhia gaulesa lançou para o mercado russo (www.carrefour.ru/eng), o retalhista indica que possui planos activos para o desenvolvimento na Rússia, esperando abrir hipermercados em Moscovo e na região de Krasnodar.

O primeiro hipermercado deverá, aliás, abrir portas ainda em 2009 na cidade de Moscovo no centro “Gorbushkin Dvor”. Já o primeiro hipermercado na região de Krasnodar deverá ficar localizado num centro comercial no centro da cidade, prevendo-se a abertura desta loja ainda para o início de 2009.

O Carrefour definiu a expansão para a de Krasnodar em Setembro de 2008, aquando da assinatura de um contrato de compromisso de investimento. Esse mesmo contrato prevê que o retalhista invista cerca de 100 milhões de dólares na região de Krasnodar nos próximos cinco anos, com a inauguração de diversos hipermercados e/ou outros formatos de loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *