Não Alimentar

Directório de Comércio Electrónico já tem 203 empresas

Por a 9 de Dezembro de 2008 as 2:00

comercio-electronico-210.jpgO Directório para o Comércio Electrónico, promovido pela Associação com o mesmo nome e que arrancou em Outubro, já conta com 203 empresas inscritas, explica a estrutura em comunicado citado pela Agência Financeira.

Constata-se, no portal www.comercioelectronico.pt, que já aderiram firmas como o Auchan.pt, o Byblos.pt, o Continente Online, o El Corte Inglés, a Fnac.pt, o Jumbo.pt, a Pizza na Brasa e o Staples Office Centre. Contudo, por categorias, as maiores concentrações verificam-se em Business-to-Business (35), electrónica/telemóveis/informática (17), internet (17), media (13), viagens/turismo (12) e livros/revistas (11).

Outras categorias disponíveis no portal são: acessórios; alimentação/tabaco; animais de estimação; artesanato; assinaturas; banca electrónica; bilhetes; bebés e brinquedos; casa/jardim; classificados; cosmética/perfumes; desporto e lazer; foto e serviços; instrumentos musicais; leilões; mobiliário profissional; moda/jóias/lingerie; música; redes sociais; restauração; saúde/fitness/MSRM; seguros; serviços; supermercados; telecom/internet; e-learning.

A adesão, condicionada apenas à manutenção de um website dedicado à venda de produtos e serviços, poderá permitir identificar, organizar e credibilizar a oferta das empresas, adianta o comunicado da Associação do Comércio Electrónico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *