Emprego & Formação

Seminários práticos sobre gestão de compras em Novembro

Por a 24 de Outubro de 2008 as 2:00

dgert.jpg

A Global Estratégias – Consultoria de Formação e E-Learning, entidade formadora acreditada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, organiza o seminário prático “Gestão de Compras”, nos próximos dias 5 e 19 de Novembro, respectivamente em Lisboa (Hotel Lisboa Plaza) e Porto (Hotel Tiara Park Atlantic Porto), das 09:30 às 18:00, informa a consultora em comunicado.

O formador designado é Tiago de Almeida Fernandes, licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, pós-graduado em Gestão de Projectos pela Universidade Católica Portuguesa, e antigo Presidente da Direcção da Associação Portuguesa de Aprovisionamento.

O seminário dirige-se a todos os profissionais das empresas implicados nos processos de compra e aprovisionamento, designadamente, directores, chefes, gestores e responsáveis de compras, logística e aprovisionamento.

O programa divide-se em quatro grandes áreas: a envolvente da gestão de compras (compras estratégicas, modelos futuros de compra, conjuntura do mercado e ferramentas electrónicas de apoio à actividade), o enquadramento estratégico dessa gestão (processo de compras e políticas e estratégias da empresa), a questão dos fornecedores (gestão de mercados, segmentação e qualificação, elaboração e avaliação de propostas, decisão e negociação e condições e termos contratuais) e o controlo dos processos de gestão de compras (indicadores, factores críticos de sucesso, nível de serviços e nível de qualidade, e tempo e modo de avaliar). O evento termina com a exibição de casos práticos.

A primeira inscrição custa 420 euros, a segunda inscrição 360 euros e, a partir da terceira inscrição, são necessários apenas 335 euros para aceder às comunicações, ao coffee-break, ao almoço e ao manual. No fim, é atribuído um certificado de participação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *