Distribuição

E. Leclerc inaugura Via Nova Shopping em Braga

Por a 6 de Outubro de 2008 as 2:00

logo-e-leclerc.JPGO grupo E. Leclerc inaugurou, em Braga, o Via Nova Shopping. O novo centro comercial ocupa 30 mil metros quadrados de área total, oferece 46 lojas e 900 lugares de estacionamento e acolhe o 21º supermercado E. Leclerc do País. O investimento é de 25 milhões de euros.

O novo espaço comercial do grupo francês introduz duas novidades no mercado nacional: “Via cultural”, com livros, CD, informática e artigos de papelaria, e o serviço “Uma hora para si”, destinada ao público feminino, com perfumaria, cosmética e centro de beleza.

Segundo António Vieira, aderente de Braga, o grupo pretende “trazer à população de Braga os produtos mais baratos, participar na vida associativa e cultural da cidade e trabalhar directamente com fornecedores locais e regionais.”

Durante a inauguração, João Costa, presidente da Junta de Freguesia de Ferreiros, deixou palavras de agradecimento pelo investimento na zona e também “pela contribuição do grupo na criação de 500 postos de trabalho que vão servir a população local”.

O E. Leclerc Portugal conta com 3.500 colaboradores, 21 unidades com administrações independentes em 90.000m2 de superfície de venda. Todas as lojas estão associadas à COOPLECNORTE, Central Cooperativa para lojas de insígnia E.Leclerc.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *