Bebidas

Cervejas da Madeira negoceiam entrada em novos E.Leclerc

Por a 3 de Outubro de 2008 as 2:00

CoralA loja E.Leclerc do Algueirão poderá ser apenas a primeira do território continental português a receber produtos da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM). Duarte Vicente Afonso, Gestor de Mercados Externos da ECM, revelou ao Hipersuper que a empresa “está neste momento em negociações” para a expansão da cerveja Coral e dos refrigerantes Brisa e Bristol a outras lojas do distribuidor francês.

A ECM está a “ultimar negociações” com Espanha, França, Brasil, Dubai e “alguns países africanos” para a colocação dos seus produtos nesses mercados, destinos onde é já muito forte ou está em franco crescimento a comunidade portuguesa.

A mesma fonte não quis adiantar os valores envolvidos nestas operações, mas afirmou que estão “dentro dos praticados no mercado” e envolvem “uma vertente de parceria que muito reconhecemos”. O objectivo, explicou, passa por “estar perto de quem nos procura” e “dar a conhecer quem não nos conhece ainda”.

No que respeita ao território continental português, os produtos ECM estão actualmente disponíveis no Supermercado SA do Campo Pequeno (Lisboa), no El Corte Inglés, em algumas lojas Jumbo e no canal Horeca, designadamente, nos hotéis do Grupo Pestana, nas Pousadas de Portugal e em bares e restaurantes dos principais aglomerados populacionais, com destaque para Lisboa e para estabelecimentos com ligações à Madeira.

No estrangeiro, a ECM tem já uma presença regular nos mercados inglês, italiano, australiano e angolano, e inicia este ano actividade em São Tomé e Príncipe.

A loja E.Leclerc do Algueirão disponibiliza as cervejas Coral Branca e Coral Tónica, os refrigerantes com gás Brisa Maracujá e Brisa Maçã, e os refrigerantes sem gás Brisol Maracujá e Brisol Trópico. Ambos os refrigerantes são vendidos em embalagens PET de 1,50 L.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *