FMCG Vinhos

Vinhos Borges investem na imagem dos vinhos

Por a 9 de Junho de 2008 as 2:00

borges.jpg

A Sociedade dos Vinhos Borges anunciou recentemente uma aposta na tecnologia e inovação para reforçar a imagem dos seus vinhos, com o investimento recente numa nova linha de engarrafamento e rotulagem que permite à empresa introduzir alterações ao nível da imagem dos seus vinhos.

As alterações nos rótulos dos vinhos da Sociedade dos Vinhos Borges (SVB) iniciaram-se nos vinhos Gatão, Lello e Meia Encosta, revelando a empresa que “o objectivo é, gradualmente, todos os vinhos que constituem o portfólio da SVB verem reforçada a qualidade da imagem”.

A nova linha de engarrafamento e rotulagem possibilita a utilização de materiais e acabamentos de alta qualidade, permitindo a utilização de suportes variados, com uma ampla escolha de papéis e materiais sintéticos, possibilitando também o uso de transparências e a aplicação de novos métodos de impressão.

“O resultado, esse, é evidente: rótulos mais atractivos e actuais que primam pela singularidade e originalidade”, conclui a SVB.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *