FMCG Marcas

Unilever aumenta vendas em 7%

Por a 12 de Maio de 2008 as 2:00

unilever.jpg

A Unilever superou as expectativas do mercado ao apresentar um aumento de 7,2% nas vendas referente ao primeiro trimestre de 2008, totalizando 9,571 mil milhões de euros.

No que diz respeito aos lucros, a companhia global de produtos de consumo (alimentação e higiene), registou uma subida de 34% para 1,4 mil milhões de euros, em parte, conseguidos pelos ganhos da venda de alguns activos, com opor exemplo a venda da fábrica de queijo Boursin e a ampliação da joint-venture entre a Lipton e a Pepsi para os chás prontos para beber.

“Apesar de ainda ser cedo, esperamos agora que o nosso crescimento de vendas em 2008 supere a meta de 3 a 5%”, revelou o CEO do grupo, Patrick Cescau, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *