Distribuição

Lidl contrata informação da TNS

Por a 24 de Abril de 2008 as 2:00

lidl.jpg

A insígnia Lidl acaba de celebrar um contrato de dois anos com a TNS, relativo à informação regular do painel de consumidores (lares) “Worldpanel”, em Portugal. É a primeira vez que o “Lidl” contrata, no nosso País, este tipo de informação de “market research” sobre o desempenho das insígnias e das marcas no mercado do Grande Consumo e da Distribuição, tratando-se, de algum modo, e de acordo com os responsáveis da TNS «de mais uma validação da qualidade da informação fornecida pelo “Worldpanel”».

Adicionalmente, a TNS conquistou, neste início de 2008, importantes clientes de referência, como a Sumolis, Kellogg’s e BDF Beiersdorf, que se juntam à maioria dos grande fabricantes FMCG e praticamente à totalidade das insígnias da Distribuição Moderna que são clientes Worldpanel (Modelo Continente, Jerónimo Martins, Auchan, Minipreço e Mosqueteiros). Desta forma, conclui a empresa, «a TNS vê ainda mais reforçada a sua liderança na área de painel de lares».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *