FMCG Marcas

Unilever lança Hellmann’s Deleite

Por a 15 de Abril de 2008 as 2:00

maionese-deleite.jpg

A Unilever acaba de lançar, no Brasil, a nova maionese Hellmann’s Deleite, uma combinação entre o sabor da maionese e de leite. O investimento estimado em cerca de 17 milhões de euros, em pesquisa, desenvolvimento e comunicação, é o maior dos últimos tempos na categoria de maionese. A marca com 103 anos e com 51% de quota de mercado espera, com este lançamento, “agitar” o segmento.

A novidade da Hellmann’s foi desenvolvida no Brasil e esperou três anos para atingir a fórmula final. O Brasil será o país pioneiro neste lançamento que, de futuro, irá avançar rumo a outros continentes como Ásia, África e alguns países da América Latina.

O responsável da marca no Brasil, Leandro Barreto, assegura que «inovámos uma vez mais ao trazer uma maionese tão diferenciada como a Hellmann’s Deleite, uma vez que o resultado é um produto que entrega um sabor único no mercado». O gestor da marca garante ainda ter a certeza que «os consumidores vão-se surpreender»

A nova receita substituiu 20% do óleo de soja da maionese tradicional por leite, conferindo um sabor distinto e garantido uma menor quantidade de colesterol, uma vez que é produzida a partir de óleos vegetais.

Leandro Barreto conclui que «aprender a alimentar-se de forma adequada, fazendo escolhas saudáveis na quantidade certa é fundamental para uma boa saúde e qualidade de vida e a Hellmann’s acredita nisso». A presença deste novo produto em Portugal é uma incógnita, por isso só nos resta esperar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *