FMCG Marcas

Agros alarga gama biológicos

Por a 9 de Abril de 2008 as 2:00

agros.bmpO sucesso da gama de produtos biológicos lançados há cerca de um ano pela Agros, levou a que decidissem ampliar o portefólio, alargando-o para produtos de magros.

Nesse sentido, introduz no mercado o leite Agros Biológico Magro, com apenas 0,1% de gordura. Assim como, iogurtes Agros Biológico com Polpa de Fruta, nas variedades Morango e Maçã/Pêra 125g e Morango 185ml.

Estes lançamentos serão suportados por campanhas de comunicação, presentes em televisão, mupis, acções de ponto de venda e relações públicas. A campanha publicitária de lançamento dos Iogurtes Agros Biológico Polpa Fruta arrancará dia 7 Abril até 27 Abril, nos principais canais de TV nacionais.

A entrada da Agros no mercado biológico, revolucionou o segmento, contribuindo para o seu crescimento exponencial. Só no último ano, na categoria de leite, o segmento cresceu em volume 248% e 576% em Iogurtes, de acordo com dados fornecidos pela marca. A Agros Biológico é líder em ambas as categorias com 76% e 78% de quota, em volume, respectivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *