FMCG Vinhos

ASAE esclarece profissionais do sector dos vinhos

Por a 11 de Março de 2008 as 2:00

anceve.jpg

A Associação Nacional dos Comerciantes e Exportadores de Vinhos e Bebidas Espirituosas (ANCEVE), representante de cerca de 200 dos principais agentes económicos do sector do vinho, sobretudo comerciantes e exportadores, mas incluindo também adegas-cooperativas e produtores-engarrafadores, organiza uma conferência onde a ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) e empresas de vinhos são colocadas frente a frente para um debate esclarecedor relativamente aos requisitos lega do sector.

Esta sessão, a realizar no próximo dia 12 de Março no Salão Árabe do Palácio da Bolsa do Porto, pelas 14.30 horas, é uma iniciativa inédita no sector dos vinhos, contando com a presença de cerca de 300 empresas de todo o País e António Nunes, inspector-geral da ASAE.

Esta reunião, juntamente com as empresas de vinhos e bebidas visa analisar os principais pontos do cumprimento da lei. Tendo como objectivo desenvolver as empresas de vinhos do norte do País, esta iniciativa surge no âmbito do Programa AGRIS, um projecto de 100.000 euros financiado inteiramente pelo Ministério da Agricultura que tem como fundamento acções relacionadas com a análise, estudo e compreensão do sector vitivinícola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *