Bebidas

Luso e Sagres adoptam selo “Compre o que é nosso”

Por a 25 de Fevereiro de 2008 as 2:00

alberto.jpgAs garrafas de Água do Luso e as cervejas Sagres vão exibir o selo “COMPRO o que é nosso” durante três meses.
A adesão da Central de Cervejas e Bebidas ao “COMPRO o que é nosso” reforça a estratégia de consolidação do projecto que promove as marcas made in Portugal.
Segundo a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a divulgação do símbolo do projecto nos rótulos e material promocional das 1.050 marcas aderentes será a forma mais eficaz de tornar a marca um registo nacional.
O projecto “COMPRO o que é nosso” fechou o ano de 2007 com 250 empresas aderentes e 31 confirmações de adesão para 2008. Este ano, a AEP estima que o número de aderentes suba para 400 empresas e 1.500 marcas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *