Distribuição

Carrefour potencia Marca Própria

Por a 7 de Dezembro de 2007 as 2:00

Carrefour aumenta vendas em 2,5%O presidente do Carrefour, José Luís Duran, revelou recentemente que o grupo irá potenciar o desenvolvimento da Marca Própria, fazendo, ao mesmo tempo, esforços para continuar a oferecer descontos nos preços da gasolina como fórmula de amortizar os efeitos da subida de preços das matérias-primas nos mercados internacionais.

«Estamos a tentar incrementar o sortido dos produtos de Marca Própria aos clientes», salientou Duran durante a recente inauguração de mais um hipermercado do Carrefour em Espanha, admitindo que «esta é uma prioridade, de modo a contribuir para a contenção das tensões inflacionistas que se seguirão nos próximos meses».

No entender do responsável máximo pela operação do segundo maior retalhista mundial, a subida de preços na origem prolongar-se-á por causa do crescimento da procura e uma oferta cada vez mais reduzida. «O que estamos a viver», referindo o caso espanhol, «não é diferente do que acontece noutros países. Há uma subida generalizada das matérias-primas que, creio, vai durar algum tempo e há que ser realista, teremos de confrontar esta situação nos próximos meses», admitiu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *