FMCG Marcas

Nestlé dá música aos adolescentes

Por a 28 de Novembro de 2007 as 2:00

crunch.jpgA Nestlé Cereais lançou uma promoção inovadora para conquistar os jovens adolescentes. Dá pelo nome Ringtone Mixer e permite criar toques personalizados para o telemóvel.

O código da promoção encontra-se no interior das embalagens de cereais Crunch e Golden Grahams. O passo seguinte, é a inscrição no site www.mixcreatshare.com. O registo permite criar ringtones com quatro estilos de música, a saber, rock, pop, hip hop e dance. É possível misturar amostras de ringtones com músicas, vozes, ou vários instrumentos musicais, e guardá-los numa página pessoal, enviar para o telemóvel, partilhar com amigos e inclusive fazer download para MP3.

A Nestlé Portugal alcançou um volume de negócios de 560 milhões de euros no ano passado e tem cerca de 1500 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *