FMCG Marcas

Ibersol aumenta vendas em 13% no País

Por a 21 de Novembro de 2007 as 2:00

pizza hutO grupo Ibersol fechou os nove primeiros meses do ano com lucros de 10,3 milhões de euros, mais 16% face ao período homólogo do ano anterior. A facturação da empresa que representa marcas como Pizza Hut, Burger King e Pans & Company, entre outras, subiu 25% para quase 150 milhões de euros. O reforço da insígnia Burger King no mercado espanhol contribuiu em força para os resultados.

No mercado nacional, as vendas de restauração do grupo cresceram 13,3% e atingiram 106 milhões de euros. A Pizza Hut é a marca mais vendida da Ibersol e representa 46% da facturação. No lado oposto está a Kilo, cujo volume de negócios caiu 18,6%. A Ibersol detém 393 unidades comerciais e estima inaugurar até ao final do ano mais 14 estabelecimentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *