FMCG Vinhos

Esporão com novo Director de Marketing

Por a 21 de Novembro de 2007 as 2:00

esporao.jpgA Finagra – empresa proprietária da Herdade do Esporão – tem um novo director de Marketing. Filipe Caetano, de 37 anos, transita da PrimeDrinks – empresa a actuar na distribuição de vinhos e espirituosas em Portugal – onde desempenhava as mesmas funções.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Técnica de Lisboa (Instituto Superior de Economia e Gestão) e com especializações em International Advertising and Marketing Communications (Bruxelas, Bélgica), Filipe Caetano tem desenvolvido toda a sua actividade profissional nas áreas de marketing e comercial.

A experiência internacional foi dividida entre Miami (USA), como responsável comercial pela América Latina para o Grupo Remy-Cointreau e São Paulo (Brasil), como brand manager das marcas BOLS para a mesma região. Em Portugal, esteve desde sempre ligado ao marketing de consumo e de distribuição, com competências desenvolvidas em grandes empresas como a Sonae Distribuição, Intermarché e PrimeDrinks.

Filipe Caetano ingressa agora na Finagra como responsável pelas marcas Esporão (Vinhos e Azeites), Vinha da Defesa, Monte Velho e Alandra nos mercados nacional e internacional.

Contribuir para o crescimento sustentado do volume de negócios da Finagra através da construção e consolidação das marcas da empresa, é o grande desafio que se apresenta agora ao gestor que, sobre este assunto, acrescenta «pretendemos ser a mais importante empresa de vinhos em Portugal e, em paralelo, afirmarmo-nos internacionalmente pela qualidade e valor acrescentado dos nossos produtos».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *