FMCG Marcas

Imperial reinventa imagem de Jubileu

Por a 12 de Novembro de 2007 as 2:00

Jubileu e Regina com imagem renovadaAs tabletes de chocolate Jubileu conheceram um sopro de modernidade. A renovação da imagem dotou a marca do grupo Imperial de um design mais apelativo e “impactante”, acompanhado pelo lançamento de novas variedades e inclusive um novo formato de «”degustacion”, que associa prazer e requinte na prova», explicou ao Hipersuper Manuela Tavares Sousa, administradora da Imperial.

O grande desafio do restyling das embalagens Jubileu era “adaptar” o produto “à mobilidade e conveniência”, ou seja as grandes tendências actuais de consumo. Com o Natal à porta, a meta é ambiciosa. Manuela Tavares Sousa prevê que a marca cresça 27% face aos resultados do exercício anterior. Quanto ao negócio global do grupo, a administradora da Imperial estima aumentar o facturação líquida em todos os segmentos, mas sobretudo nas tabletes (30%) e bombons (59%).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *