FMCG Marcas

Nestlé investe 200 milhões no Brasil

Por a 23 de Outubro de 2007 as 2:00

nestle1.jpgA Nestlé encontra-se a estudar a possibilidade de vir a aumentar os seus investimentos no Brasil em pelo menos 200 milhões de dólares, de modo a acompanhar o consumo crescente, tanto das classes mais populares como para introduzir produtos de luxo.

O Brasil faz parte da estratégia da empresa suíça definida para os principais mercados emergentes, baseando-se a companhia nas projecções da OCDE que indicam a China, Brasil e Índia como os mercados consumidores que acumularão vendas na ordem dos 70 mil milhões de dólares nos próximos dez anos em produtos alimentares.

«Queremos uma parcela desse mercado», afirmou Peter Brabeck, presidente e CEO da Nestlé. Segundo o responsável máximo da multinacional helvética, a estabilidade política no Brasil deve ter um impacto positivo nos mercados e no crescimento da economia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *