FMCG Vinhos

Pós-graduação em Marketing de Vinhos com data marcada

Por a 18 de Setembro de 2007 as 2:00

A primeira pós-graduação em Marketing de Vinhos, leccionada pela Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, terá inicio no dia 10 de Novembro e conta com a participação de 20 formandos, oriundos da região Norte, Centro e Lisboa e Vale do Tejo.

Na sequência dos apoios dados ao curso, a Comissão de viticultura da região dos vinhos Verdes (CVRVV), vai atribuir um prémio pecuniário ao melhor “Plano de Marketing de Vinhos”, sobre a região dos Vinhos Verdes ou utilize vinhos produzidos nesta região.

A sessão inaugural contará com a presença de um representante do Ministério da Economia e Inovação. O Ciclo de Seminários decorrerá ao longo de seis meses, de 10 de Novembro de 2007 a 18 de Abril de 2008, às sexta-feira à tarde, e será composto por vinte exposições individuais de casos de sucesso em marketing de vinhos, e/ou apresentação de estratégias e planos de desenvolvimento, específicos para o sector. Estes seminários estarão abertos à comunidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *