Não Alimentar

Marketing reúne no Estoril em Outubro

Por a 11 de Setembro de 2007 as 2:00

A edição deste ano do Congresso Internacional de Marketing vai ter lugar entre entre 29 e 30 Outubro, no Centro de Congressos do Estoril. São seis os temas que dão mote ao evento. A saber: Inovação e disrupção; Estratégias empresariais inovadoras; Marcas de sucesso; Novos produtos e serviços; O novo consumidor, novas formas de o conhecer; Comunicação disruptiva.

Mário Polegato, presidente da GEOX, empresa italiana de calçado, é um dos oradores internacionais convidados. Para desenvolver a temática “Disruption Point”, o congresso desafiou Arnaldo Muñoz, director para o Sul da Europa da Easy Jet.

O ponto de encontro dos profissionais de marketing conta ainda Bernd Schmitt e Paul Paetz dos EUA, especialistas nas novas áreas emergentes do marketing e Eric Siereved, director europeu do segmento RTV da Sony Corporation.

Vincent Termote, director-geral da Nestlé Nespresso Ibéria, vai desmontar a estratégia que permitiu à empresa construir um conceito inovador para um nicho de mercado, num sector tão tradicional como o do café.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *