FMCG Marcas

Sabores do Ano

Por a 18 de Maio de 2007 as 2:00

sabor_do_ano.jpgDesde do dia 14 de Maio e até meados de Junho, em iniciativa conjunta com o AEIOU, a Teleculinária, o jornal Metro, a Marketeer e o jornal Hipersuper, é feito o desafio aos portugueses para se inscreverem nas provas de degustação que serão levadas a cabo no âmbito do “Sabor do Ano”, provas essas devidamente orientadas e controladas pela Escola Superior de Biotecnologia do Porto e pelo Instituto Superior de Agronomia.

«Apesar de ambas já possuírem um bom painel de consumidores, não quisemos deixar de lançar o desafio a todos os portugueses que pretendam participar neste processo», refere José Borralho, Managing Director da Sabores do Ano.

Assim, o desafio está lançado em http:\\sabordoano.aeiou.pt.

Refira-se que o “Sabor do Ano” é o único símbolo de qualidade no sector alimentar que se baseia exclusivamente na avaliação pelo Sabor. Através da degustação os produtos alimentares são provados e aprovados por consumidores. «Ao escolher produtos “Reconhecidos Sabor do Ano” significa que, esses produtos, possuem uma qualidade de sabor superior, provada e aprovada por si», finaliza José Boralho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *