Bebidas

Coca-Cola lança nova Coca-Cola Zero

Por a 18 de Maio de 2007 as 2:00

A Coca-Cola enriqueceu o leque de oferta com o lançamento da Coca-Cola Zero. O conceito desta nova Cola inspira-se na cultura urbana moderna, adoptando a cor preta e uma imagem independente e de diversão.

O público-alvo a que se dirige encontra-se na faixa etária dos 18 aos 25 anos. A Coca-Cola Cola Zero quer ser vista como irmã gémea da Coca-Cola. A Coca-Cola afirma ter-se copiado a si própria, reproduzindo o seu sabor original, mas sem açúcar. A campanha de marketing vai ser extensa e variada, pretendem chegar a todos, é um esforço “considerável” de lançamento que representa cerca de 7% do investimento da Coca-Cola em Comunicação.

lataccz.jpgA Coca-Cola Zero vai ser lançada no dia 19 no CreamFields Lisboa, onde será a bebida oficial. A partir de dia 21 de Maio, o produto estará disponível nas grandes superfícies. «Este lançamento irá trazer mais dinamismo à categoria das bebidas leves e à própria marca Coca-Cola. Estamos certos que a Zero irá contribuir para que a Companhia continue a crescer a todos os níveis, em Coca-Cola e Coca-Cola Light», afirmou Rui Patriarca, Brand Manager da Coca-Cola em conferência de imprensa.

A Coca-Cola Zero foi já lançada em 28 países, representa actualmente 10% das vendas da Coca-Cola. Em Portugal, a empresa espera vender 4 milhões de litros no primeiro ano. Este produto vai estar disponível em embalagens TR 200ml, TR 330 ml, Pet 500ml, Pet 1Lt e lata.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *