Bebidas

Novidades reforçam liderança da Sumol

Por a 4 de Maio de 2007 as 2:00

sumol_manga.jpgA mais recente aposta da Sumol, refrigerante gaseificado com sabor a manga, vendeu dois milhões de litros em cerca de sete meses, desempenho que, segundo a marca, superou a meta traçada pela empresa. A inovação e lançamento de novos produtos têm-se revelado uma boa estratégia para a consolidação do negócio da marca no mercado nacional. A provar está o crescimento de 2% do segmento Fruit-Flavours, na categoria de refrigerantes com gás, em 2006, suportado pelos lançamentos da gama Sumol Z e Sumol Manga. A subida permitiu à Sumol reforçar a liderança do segmento em 1,2%. A quota da empresa no segmento Fruit-Flavours atingiu 35% e no mercado total de refrigerantes gaseificado 8%.

Apesar de o principal mercado da Sumol ser o nacional, a marca está presente em mais de 22 países. A saber: Angola, África do Sul, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé, Guiné, França, Suiça, Luxemburgo, Alemanha, Reino Unido, Macau, Austrália, Bélgica, Holanda, EUA, Canadá, Venezuela, Andorra, Itália, Espanha e Polónia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *