FMCG Marcas

Novas conquistas Snock

Por a 9 de Abril de 2007 as 17:06

snock

Os responsáveis da Snock entendem o actual cenário de conquista de pontos de venda e serviços de catering como um espelho do ritmo de crescimento do mercado das sanduíches embaladas em Portugal, à semelhança do que já acontece no resto da Europa.

Consolidando a presença da marca nas maiores cadeias de hipermercados e supermercados do país, juntam-se à Sonae, Makro, Auchan, El Corte Inglés, ACSantos e Super Sá o Carrefour e o Feira Nova. Em aberto está, também, o fabrico de marca própria para os principais players.

A Snock tem vindo, também, a reforçar a presença nos canais de conveniência, vending, catering e Horeca. A conquista de pontos de venda como a Rede Espaço (26 Quiosques da Sical), Devendy (vending do metro do Porto), APL (vending do metro de Lisboa), Fnac, Escola Superior de Enfermagem e da Faculdade de Medicina Dentária, demonstra bem a diversidade de públicos e ocasiões de consumo que as sanduíches embaladas alcançam.

Relativamente a espaços de entretenimento, já com presença na Decathlon e Pavilhão Atlântico, a Snock soma mais duas conquistas: Fun Center do Colombo e do Estádio da Luz.

Mais recentemente, e de acordo com o comunicado à imprensa, a Snock marcou presença no catering do Rally de Portugal, no Mundial de Escolas de Clubes de Futebol (Vila Real de Santo António), no congresso da APED e na FeelWoman, com degustação no stand A Vida É Bela.