Tec & Log

ADT com novo sistema de controlo de acessos

Por a 29 de Março de 2007 as 16:20

ADT recebe certificação

A ADT anunciou o lançamento da última versão do C•Cure® 800, um administrador de ocorrências e controlo de acessos dirigido à administração pública e a grandes empresas. O C•Cure® 800 v9.0.4 permite alargar os níveis de segurança e tem uma gestão de cartões de acesso mais avançada.

«O C•Cure® 800 v9.0.4 é o núcleo de uma solução de gestão e de segurança escalável, apta para instalações complexas, que inclui importantes novidades relativamente às versões anteriores», salienta o Director Comercial da ADT Portugal, director comercial da ADT. «Algumas das funções desta nova versão, como a consulta intensiva e a impressão por lotes de cartões ou o amplo controlo das câmaras, permitem uma gestão mais rápida e eficaz aos responsáveis de segurança».

Com o novo dispositivo cada titular pode dispor de um máximo de cinco cartões, incluindo o acesso através de um número de identificação pessoal (PIN). O que simplifica a gestão de pessoal ao ter uma única ficha de empregado com vários cartões e aumenta a comodidade para os utilizadores. Para além disto, o sistema de controlo de acessos C•Cure® 800 é compatível com 128 formatos de cartões de diferentes fornecedores.

A integração avançada com o sistema de vídeo digital Intellex® permite aceder, directamente a partir da plataforma do CCure 800 v9.0.4, aos padrões de movimento das câmaras e controlá-las perante um evento gerado pelo sistema. Também é possível a visualização de várias imagens das câmaras em função de diferentes alarmes.