Tec & Log

Zetes Burótica com “Zebra RFID Specialist Partner”

Por a 28 de Março de 2007 as 16:30

A Zetes Burótica é a primeira empresa em Portugal a obter o estatuto de “Zebra RFID Specialist Partner”, este reconhece o know-how em RFID adquirido pela empresa ao longo destes últimos anos.

Estas competências resultam do seguimento de uma estratégia europeia que possibilita a permanente actualização tecnológica e a importação de soluções desenvolvidas pelo Centro de Competência RFID do grupo Zetes. «Esta estratégia permite-nos fornecer produtos e soluções muito competitivas, beneficiando também das sinergias obtidas através do conhecimento gerado por todo o grupo Zetes, somadas às competências locais de pré venda, venda e suporte», afirma o Voice & RFID Business Developer da Zetes Burótica, João Coutinho.

Nos últimos anos, a ZETES foi acumulando conhecimento sobre a aplicação da tecnologia RFID em ambientes reais, resultando em projectos e referências de sucesso. A Zetes Burótica encontra-se presente no mercado nacional desde o início da década de 80, sendo uma empresa portuguesa de referência no mercado de Identificação Automática e actualmente está integrada no Grupo Zetes, representado em 12 países europeus.