Tec & Log

Reno implementa sistema de etiquetagem na origem

Por a 26 de Março de 2007 as 16:40

reno

A Reno vai implementar o novo programa de etiquetagem na origem da Checkpoint Systems. A partir de agora, as 700 lojas da Reno estão protegidas com tecnologia NDRF.

Deste modo a empresa espera controlar os roubos das caixas dos sapatos e as unidades expostas para prova. “Estas soluções não só nos ajudam a reduzir efectivamente a perda desconhecida, como também melhoram a experiência de compra do cliente”, afirma o director de departamento de organização e controlo de produtos da Reno, Hans-Werner Königs. A implementação do novo sistema deve estar concluída até ao final de Maio

«O facto das etiquetas poderem ser integradas nos sapatos durante o processo de fabrico, permite que estes possam ser expostos na loja aos pares de forma protegida (ou até que estejam disponíveis dentro das caixas, prontos para o cliente adquirir), o que faz com que os colaboradores não tenham que perder tempo a procurar o segundo sapato na loja e tenham mais tempo para atender os clientes», explica Paulo Borges, country manager da Checkpoint Systems em Portugal.